22 Jan
22Jan

Nenhum começo é fácil e comigo não foi diferente! Quando decidi começar a trabalhar com Depilação a laser  na minha clínica de estética, comecei com o famoso Laser Day . Lembro-me como se fosse hoje, atendi exatamente 10 clientes, todas como cortesia para conhecer o meu trabalho. As primeiras foram minhas clientes de outros procedimentos e minhas vizinhas no comercio local.

 Já no próximo mês , atendi mais de 25, ainda trabalhando no negativo, mas as clientes já estavam vendo o resultados das primeiras sessões e elas mesmas já faziam propaganda do meu atendimento e dos meus resultados, sim os meus resultados eram expressivos, porém não tinha nem tempo para almoço, levava algo rápido para beber, afinal não poderia descansar, acreditava que era tempo perdido e isso era igual a dinheiro  perdido. Pensar em descansar as pernas, nem pensar. o normal para mim na época, era atender muitos clientes , sempre em pé e manipulando maquinas pesadas como eram as ponteiras nas primeiros aparelhos da geração do laser . quanto mais melhor.... quantos anos pensei assim.

Foi quando eu comecei a aplicar  a Estratégia de Indicação Bonificada (longe de ser sessões grátis apenas), que eu já usava nos serviços na minha clínica e que deu super certo ! Nos outros Meses em diante tinha todos os horários preenchidos na agenda como todos os clientes pagantes! 

Hoje tenho  alunas aplicadoras que faturam alto, com horário de descanso e tempo para atender as dúvidas dos seus clientes sem pressa.

Entenda que não será no seu primeiro Laser Day que você já terá resultados expressivos, mas com o processo e protocolos  certos  você conquistará um Laser Day lucrativo desde os primeiros meses.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.